25 de junho de 2013

Eu queria uma chance


Eu não quero um amor que eu diga "nossa, esse é pra sempre", depositar nele essa responsabilidade, eu quero que o 'pra sempre' chegue sem eu perceber.
Eu quero um amor pra assistir filme nas cobertas.
Eu quero um amor pra mandar SMS com piada interna com algo que vi na rua e lembrei.
Eu quero um amor que me coloque no colo e me faça carinho quando eu estiver triste e que eu cuide quando estiver doente ou triste.
Eu quero um amor pra compartilhar as coisas básicas da vida.
Quero um amor pra compartilhar a falta de dinheiro na maioria das vezes, mas mesmo assim fazer uma comprinha e cozinhar um macarrão enquanto conversamos sobre política, futebol, qualquer coisa.
Eu quero um amor pra discutir sobre todos os assuntos possíveis e conseguir ver o outro lado da moeda que eu não tenho.
Eu quero um amor que faça eu me sentir quentinha, abraçada.
Quero um amor pra passar a tarde jogando vídeo game e deixando ganhar pra não se sentir mal por isso.
Não quero presente caro, não quero restaurante caro, não quero sair todo dia, quero poder ficar em casa quentinha no inverno, mas com companhia.
Quero dividir, quero somar, quero multiplicar, quero diminuir.
Diminuir de dentro de mim essa falta de companhia pra fazer essas mínimas coisas do cotidiano.
Dividir esse amor que tem dentro de mim que parece que não me cabe mais e que eu não consigo dividir só comigo.
Quero somar opiniões, quero somar acontecimentos, quero somar lembranças, quero somar o amor também.
Quero multiplicar todas as coisas boas que a gente pode ter entre duas ou mais pessoas.

Sim, um amor assim: leve como parece.

Eu só queria UMA chance!

Um comentário:

  1. Ai, menina Carla, SUPER me identifico :~~ Acho que é o frio que tá fazendo isso comigo hahahahaha

    ResponderExcluir