4 de junho de 2013

#CarlaDay: Obrigada mais uma vez!

Até agora eu não tinha conseguido escrever agradecendo tudo e todos pelo meu aniversário.

Tem gente que não liga muito pra aniversário, confesso que só usufruo da data pra ter as desculpas de "ser o meu dia".
E tava aqui pensando que não fico ansiosa pelo aniversário em si, por ficar mais velha ou algo assim.
Eu fico ansiosa e feliz pq é um dia que me sinto lembrada.
Sinto que aquele dia é o dia que as pessoas lembram de mim, prestam atenção em mim.
Parece que aquele dia é meu .. eu posso viver o mundo.
Mas é uma pena que é só um dia.
Gosto de sentir o coração quentinho com as mensagens das pessoas.
E mais ainda das pessoas que eu achava que nem sabiam quem eu era na fila do pão.
Querendo assim ser lembrada, me chateando SIM com os que não lembram.
Querendo todo amor e carinho e abraços e beijos e desejos possíveis e imaginários.
É uma pena muito grande que sejamos seres que criam expectativas, sabia? Nós nos traímos muito por conta disso e a maior prova de que criamos expectativas é no nosso aniversário.
Já dizia:
"É como se mil pessoas se importassem com você, menos uma.
E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse." - Caio Fernando Abreu.

Mas vou te dizer que esse ano tudo foi mais leve, aproveitei cada pessoa que veio me ver, que me mandou mensagem, que me ligou, que me amou. Independente se as pessoas que eu queria que se importassem não se importaram. Eu olhava os que estavam se importando e pensava "Tá tudo lindo, vai ficar tudo bem!".

Foi tudo lindo, foi tudo maravilhoso, eu sempre acho que nunca vou conseguir agradecer cada um, mas fica aqui meu agradecimento geral.
Pessoal do Twitter? Vocês são maravilhosos que fazem os meus dias mais felizes!
E cada um sabe a importância que tem pra mim.
Amizade é uma coisa maravilhosa que a gente tem que aprender todos os dias a cultivar e a ter sempre com a gente. ♥

Muito obrigada todo mundo por tudo sempre! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário