19 de julho de 2011

Palavras da mágoa

Eu me chateio mtu fácil com coisas pequenas e ridículas. Até com o 'nada' eu me chateio.
Quem não sabe lidar comigo nunca vai saber.
Não sou fácil igual todo mundo. Tenho teorias de vida demais.
Passei por coisas que ninguém sabe, só eu e Deus.
Converso comigo mesma pra não precisar aborrecer ninguém com minhas histórias e desabafos. Acho q ninguém ta aqui pra isso. Embora eu faça isso (escutar os outros) com todo o prazer do mundo, pq consigo tirar um aprendizado com cada história.
Eu queria não me transformar naquela q faz mal pras pessoas. Mas não consigo controlar isso e acaba acontecendo e eu acabo perdendo pessoas q amei.


A arte de nunca estar satisfeita. Essa eu domino com maestria. Não tenho orgulho disso, mas acontece.


Eu estou com uma mágoa que não tô sabendo lidar. É maior que qualquer sentimento que já tive. Me dói de um jeito q nem tem explicação.
Em poucas vezes da minha vida chorei como chorei hoje: com dor!
Choro de uma pessoa magoada, que não consegue mais confiar no mundo e que se sente enganada por todos.
De uma pessoa que não era assim. De uma pessoa que enfrentava e se doava sem medo de ser feliz. Defendia com unhas e dentes aqueles que falassem mal das pessoas ao seu redor.
Agora vou fazer tudo isso pq?
Pressas mesmas pessoas e pessoas que virão por aí ainda, falarem de mim pelas costas e me fazerem mal ou qualquer outra coisa do tipo? Logo eu?


Me pego todo dia pensando 'ONDE FOI QUE EU ERREI?' 'ONDE eu deixei de colocar um ponto final?'
'Pq eu?'
Pq eu, né? Pq essa sou eu, que nunca vai falar oq realmente sente e oq realmente quer, pq afinal, ninguém quer saber e ninguém quer entender.


Essas são as palavras e os pensamentos de uma pessoa magoada com um mundo injusto que nunca mais vai se consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário