19 de julho de 2011

Escolhas..

Eu escolhi não confiar mais nesse mundo que tem por aí. (mais uma de minhas teorias doidas)
Uma escolha que vai me trazer sérios problemas e que eu sei quais serão todos eles e tô disposta a descobrir tantos outros.
Será um mundo 'triste' que não poderei dividir minhas alegrias nem minhas tristezas com ninguém.


O mundo de hoje o drama de brincadeirinha é tratado como coisa séria e julgado.
Mundo em q as pessoas acreditam e tiram suas próprias conclusões em tudo que é dito em redes sociais por aí.
Um mundo vazio de gente vivendo e cheio de gente se fazendo.
Esse mundo onde vários didatos são filosofias de vida.


Não ter com quem dividir as coisas vai ser o menor dos problemas diante de tantos outros que vem seguido dessa sociedade dependente que eu escolhi lá no começo da vida.


Eu sinto pena de não poder mais ser quem eu era.
Eu gostava, de verdade!


Mãs .. um dia a gente aprende ..

Um comentário:

  1. se você gostava, continue. mudar sua vida em função dos outros não demonstra firmeza nenhuma quanto ao que quer pra sua vida.
    e acho que você dá valor demais pra redes sociais e todo esse povinho envolvido nelas.
    FODA-SE o que acham, FODA-SE o que falam pelas costas. todo mundo fala de todo mundo, todo mundo mente, é um fato. agora se poupar de amizades verdadeiras e de felicidade por causa disso... como você mesma disse, quem vai sair perdendo total nisso é você. o mundo vai continuar girando pro mesmo lado de sempre, com os prós e os contras.
    espero que entenda o que eu quis dizer.

    ResponderExcluir