14 de junho de 2011

Meu medo ..

Tava aqui pensando (como sempre) ..

Não tenho medo de muita coisa, não (tirando escuro, bichos grandes e tals), sou bem corajosa até, vou sem medo de ser feliz .. enfim ..

Cheguei a conclusão que meu maior medo é de perder as pessoas que tanto fiz bem e gosto.

Perdi meu pai antes mesmo de conhecê-lo (ele morreu 20 dias antes deu nascer), isso me deixa um vazio que eu fico tentando completar com o mundo. Fico tentando completar com pessoas, com momentos, com tudo.
Não sei explicar muito bem, mas esse vazio sempre me consome de uma forma horrível.
Pq na minha teoria, eu não sinto saudade (pq eu não tenho do que sentir saudade), não sinto amor (pq não tive esse amor), não sinto falta (pq não tenho do que sentir falta), é um mix de sentimentos perdidos e sem explicação.
Partindo disso reparei que pessoas me fazem falta, e que eu não corro atrás delas mesmo depois de dias, meses, anos sem nos falarmos, pq simplesmente sou chata e grudenta e whatever, é pq eu não quero que todos esses sentimentos perdidos me dominem novamente.
Por isso insisto tanto.
Só quem perdeu alguém sabe a dor que é.
Não adianta falar: "ai, imagino.." - Não, vc não imagina!

Eu tenho medo de sentir falta, eu tenho medo da dor que tudo pode me causar pq eu já conheço essa dor, eu tenho medo de ler coisas e promessas de "pra sempre" feitas e ver que não vai ser mais 'pra sempre' e que realmente o 'pra sempre, sempre acaba'.
Eu tenho medo de não fazer mais bem pra pessoa, de não responder ao que ela quer, de ser um peso e não um alívio.
Eu tenho medo .. esse é meu medo ..

Quero as pessoas pra sempre comigo, pq não há sentimento pior que a perda, seja ela do jeito que for.
É um assunto delicado isso, pq no meio do caminho há cobranças que a gente faz, maior do que as pessoas podem nos dar, e isso complica tudo.
Pra mim principalmente.
Eu erro muito, muito, muito, muito, mas né, quem não erra que atire o primeiro volume de "Os Lusíadas".
Já errei uma vez e perdi uma pessoa que me fazia muito bem e que eu gosto muito até hoje, uma amizade inexplicável que a gente tinha e que puff, acabou (pra ela).
Não queria errar de novo, não queria que as pessoas me tirassem da vida delas, pq se depender de mim elas ficariam pra sempre.
E mesmo muito chateada e com vontade de deletar total a pessoa da minha vida, é aí que me machuca mais, pq eu sei que não consigo e não quero isso, embora as vezes era até melhor.

Mas eu sofro mais sem as pessoas na minha vida do que com elas me chateando.

='(

2 comentários:

  1. Carla Maia,
    Amigaa vc não precisa se preocupar, quem não ia quere ter vc como amiga? Divertida, profunda, linda... quem não quer, ou é porque é louco ou não te merece!
    Te adorooo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Neguinha,
    Pessoas são complicadas e fazem a gente sofrer...Num quer sentir??? Tenha amizade com pedras, plantas...Essas sim são previsíveis!!! Sempre compensa amar, mesmo q doa...

    Te amooo!!!

    =D

    ResponderExcluir