2 de junho de 2011

Só queria ..

Só queria que antes de me julgar, ou julgar qualquer pessoa por aí, as pessoas se interessassem um pouco mais pela história de vida de cada um.
Sabe?
Vai ajudar muito você parar de julgar aparências e coisas que ela fala por aí na internet.
Chama pra sair, liga, senta, conversa, queira saber do seu dia, queira saber o que lhe aflige, ouve suas teorias de vida, tente entendê-la, não ficar julgando a todo tempo, entre outras coisas.
Pode ter certeza que vai fazer um bem danado pra pessoa e pra você também.
Pode ter certeza que quando VOCÊ precisar ela vai fazer o mesmo e você vai se sentir bem com isso.
Eu sei que ninguém é obrigado a ser psicólogo de ninguém, mas também não sou obrigada a ficar ouvindo julgamentos alheios se você não quer saber o pq das coisas estarem acontecendo na minha vida.
É simples sim.
Vocês que complicam tudo querendo ser egoístas.


Se você pensa
Que meu coração é de papel
Não vá pensando, pois não é
Ele é igualzinho ao seu
E sofre como eu
por que fazer chorar assim
A quem lhe ama
Se você pensa
Em fazer chorar a quem lhe quer
A quem só pensa em você
Um dia sentirá
Que amar é bom demais
Não jogue amor ao léu
Meu coração que não é de papel
Porque fazer chorar
Porque fazer sofrer
Um coração que só lhe quer
O amor é lindo eu sei
E todo eu lhe dei
Você não quis, jogou ao léu
Meu coração que não é de papel
Luiza Possi - Coração de papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário