1 de junho de 2011

Mas então.. qual é o seu problema?

Meu problema é com a vida mesmo.
Meu problema é comigo mesmo.
Chega de colocar a culpa nas pessoas, pq quem escolhe as pessoas que estão do nosso lado é a gente.
Chega de colocar a culpa nas coisas, sendo que quem escolhe a maioria delas é a gente.
Nós erramos em algumas escolhas e é ISSO que acontece, nada mais que isso!
Posso ter errado em escolher certas pessoas, em escolher certas situações na minha vida, em escolher escolhas ..
Eu, eu errei .. ninguém tem nada com isso!
A força de vontade pra mudar de trabalho (no caso de algumas pessoas), ou de mudar de vida (no meu caso), é nossa, DE MAIS NINGUÉM!
Isso que a gente não entende, eu também não entendo e prefiro continuar cega e colocando a culpa nos outros.
Se eu ficar chateada, “ah, culpa sua ter me deixado chateada!” .. não, tá errado! Culpa é minha em ligar pra uma coisa tão pequena e ter me chateado com uma besteira.
E assim vai ..
Meu problema é COMO MUDAR DE VIDA?
O que fazer? o que DEIXAR de fazer? .. simples! Tem que ser simples, não é possível!
Pq a gente complica tanto as coisas?
Eu sinto muito pela parte que temos que ser egoísta as vezes, juro! É uma coisa que eu odiaria ser. Mas as vezes certas pessoas pedem por isso, e quem sai de errado é você. Sabe pq?
Pq acostumou as pessoas que elas podiam pisar em você, e um dia que você muda isso, pronto, perde todo mundo ..
To desabafando, falando nada com nada! hahahahahaha
A gente tem um poder tão grande sobre tanta coisa e a gente não sabe, a gente PREFERE não saber.
A gente PREFERE se fazer de cego e deixar os problemas chegarem e nos abater. Acho isso tão engraçado.
Eu falo isso pq EU sei o poder que EU tenho sobre a minha vida e meus pensamentos e minhas ações, mas tem tanta coisa que eu prefiro me preocupar do que comigo mesma. Vai entender.
Pensa nisso, pensa no poder que você tinha em decidir muita coisa por aí e preferiu não.
Só você sabe o que passa na sua cabeça em certas situações.
E só você sabe que poderia escolher não sofrer por certas coisas!

Um comentário:

  1. "quem escolhe as pessoas que estão do nosso lado é a gente."
    cara, EXATAMENTE isso que eu tô passando. fico puta porque fulano mudou comigo, me deixou de lado, me excluiu... mas ele é um idiota e eu vejo isso, mas aí eu escolhi começar uma amizade com ele, eu que escolhi transformar essa amizade em uma coisa nível BFF de ser.
    e agora sou só eu que me importo, mas a culpa é minha.

    ResponderExcluir