6 de dezembro de 2010

Jogar ..

"Somos apenas dois amigos héteros e decentes tentando se divertir e passar o dia - apesar de que preciso mencionar que por um instante, no aeroporto, achei que Rick poderia ser um michê tentando fazer um programa comigo.

Quer dizer, vamos falar sério aqui, quando um jovem bonitão, musculoso, com uma camiseta sem manga e uma bermuda cargo pergunta para você 'primeira vez em Vegas?' numa área de retirada de bagagem totalmente deserta, o que você vai pensar?

Claro que ele não era funcionário da prefeitura dando boas-vindas aos que chegavam. Minha primeira reação foi de que talvez eu tivesse usado sem querer algum código secreto gay do Larry Craig para os aeroportos.
Tipo, se você deixa para pegar sua mala na esteira 3 depois que todos foram embora, quer dizer que está querendo uma festinha. Ou, talvez, se usar um carrinho para bagagens quer dizer que quer 'receber'. Como vou saber, porra? Só porque passei a maior parte da vida como um nova-iorquino liberal não quer dizer que não posso ter um ocasional pânico homossexual.

Mas Rick estava anos-luz na minha frente (uma situação que logo me acostumei a passar). 'Relaxa, cara. Não sou um michê. Só tô esperando meus tacos de golfe.' (...)"

(Beber, jogar, foder.)

Um comentário: