29 de dezembro de 2010

Bom velhinho.!

(tô um pouco atrasada com esse post, i know!)


O que dizer do Natal de 2010?

Muito amor, muita adrenalina, muita comida, muita coisa nova, muito carinho, muita emoção, muita piscina, sombra e caipirinha .. digo, água fresca!

São sentimentos que eu não sei descrevê-los muito bem .. mas eu sei que me fazem sentir saudade!

Saudade essa que por um lado é boa, pq quer dizer que tudo que passou foi bom e deixou com gostinho de quero mais .. mas que por outro lado é ruim pq dói de você não ter mais aquilo.
Mas que com o tempo você se acostuma com essa saudade já que não pode supri-la tão cedo. =/

Fiz coisas que nunca achei que iria fazer tão cedo.

Desci 98 metros de rapel, fiz arco e flecha, fiz um circuito de 17 tiloresas (terminando com uma de 1.200 metros a 80km/h), joguei tênis, fiz circuito de arvorismo, e mais um monte de coisa.
Isso tudo acompanhada de maravilhosas e divertidas pessoas que eu não tenho mais palavras pra agradecer.

Enfim foi um ótimo Natal.
E que venha 2011. =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário