6 de dezembro de 2010

Beber, Jogar, F@#er

"Colin se despediu de mim com um típico dito irlandês:
- 'Que o Senhor o mantenha nas mãos Dele, e nunca as feche muito apertadas'.

(...)

Enquanto eu corria para o meu portão de embarque, pude ouvi-lo gritando:
- 'Você vai ficar bem, Bobby! Só não esqueça de aproveitar o seu craic.'

Colin é um cara muito, muito legal. Só gostaria que craic não tivesse o mesmo som de crack, porque, antes de me deixarem entrar no avião, a segurança me revistou de cima a baixo, mandou-me tirar a roupa e examinou minhas cavidades."


"Há uma palavra irlandesa que os velhos irlandeses usam o tempo inteiro por aqui. Craic. Pronuncia-se como crack e é uma daquelas palavras que não têm um significado exato, mas todos sempre querem traduzir para você. Basicamente quer dizer diversão.
Mas não aquela diversão de brincar de bola com seu sobrinho. Craic é o tipo de diversão que você tem às duas da manhã quando está tão chapado que mal consegue ficar de pé e alguém sugere que todos saiam para uma amigável competição de jogar facas e cada um dos presentes acha a ideia bem legal. É o tipo de diversão que o craic significa."

Um comentário:

  1. ADOREI! tão vendo aí!? O negócio é aproveitar o craic minha gente....



    Adorei também o nome do livro kkkkkkk


    Mais trechos né Carlinha? *.*

    ResponderExcluir