29 de dezembro de 2010

Concordo em gênero, número, grau, tudo com o post da Dona das Palavras.

Na maioria das vezes eu só sei escrever quando estou triste, o texto sai mais bonito, sai mais bem escrito, essas coisas todas.
Mas também tem aqueles textos escritos na euforia do momento, que as vezes saem mais divertidos e mais bem escritos.

Enfim,

Ontem eu filosofei sobre as pessoas que conseguem simplesmente pensar só nelas mesmas e tornar o próximo uma peça não necessária na vida dela ..
E uma coisa que eu acho que é uma verdade: o ser humano é um ser dependente do outro. Independente do que for.

E não adianta você se achar auto suficiente. NÃO, VOCÊ NÃO É!
E se você acha que sobrevive assim, você vai acabar sozinho.
E as pessoas que (infelizmente) gostam de você, e que (infelizmente) querem o seu bem, vão apenas assistir a sua queda, pq elas simplesmente cansaram de tentar fazer algo.
Essas pessoas ficaram -durante todo o caminho- tentando mostrar pra você que elas te querem e te fazem bem, mas você não se deixou levar, não deixou as pessoas entrarem na sua vida.
Você criou barreiras desnecessárias, e quando uma coisa deu errado nesse caminho, você simplesmente sai fora e tchau e benção!

Viva com os outros, saiba viver em sociedade, converse com as pessoas da sua casa, conviva bem com os outros, isso não é nada dolorido, isso não é ruim, pelo contrário .. VIRA GENTE!
Não ache que você é foda e que pode tudo e foda-se os outros.
Não minta pra você mesmo!

Pq se você mente pra você mesmo, imagine o que não faz com as outras pessoas, não é mesmo?

Não, esse post não é pra ninguém, eu apenas estava conversando com a Querida Cherrylips ontem e me veio coisas do tipo na cabeça.
Precisava falar =)

=*

2 comentários:

  1. preciso falar que concordo com tudo?
    a nossa conversa de ontem serviu pra gente se perceber como gente apanha sim, mas que VIVE, que SENTE, tudo assim em capslock e com muita verdade.
    amo ter você na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. quem se acha auto suficiente é infeliz. E faz todos que ama infelizes também, porque só quem se deixa ser ajudado e que é querido sabe o valor que tem amar outra pessoa.

    Ficou complicado?

    huahuauahuhah...

    tinhamo, nega!

    ResponderExcluir