6 de novembro de 2010

Mas quem é que liga?

Estou um pouco cansada pra ser bem realista.
Cansada até de estar cansada. (dá pra entender?)

Cansada até de ficar reclamando pq a vida não vai pra frente ..
Mas na verdade, a gente tem essa resposta, a gente sabe que a vida é a gente quem faz, quem molda, quem escolhe ..
Escolhas .. dúvidas .. coisas que nos atormentam a todo instante.
o "E SE" e o "SERÁ?" rondam a minha cabeça perturbada pelos pontos de interrogação.

Estou cansada de ter que mostrar pros outros o que na real eu não sou.
Sentimentos que eu não estou sentindo ..
Se eu estou triste, tenho que mostrar uma felicidade que não existe.
Pq? Pq é a sociedade, ninguém gosta de ver os outros tristes (ou coisas do tipo).
Se você está feliz, ou pelo menos demonstra a sua felicidade, você tem chances maiores de ter alguém por perto, do que quando você está triste. REPARA!

Eu queria ter um amor (não necessariamente o amor de um namorado e afins) ..
Queria ter apenas O amor .. me entende?
Alguém que eu conseguisse sentir que realmente gosta de mim .. não apenas por algumas horas .. mas assim, por um longo período (e não pra sempre, pq o pra sempre, sempre acaba) ..

Não estou pedindo pra ninguém aturar meus defeitos, MAS LEMBRE, você também tem os seus ..

Peço todos os dias presse sentimento que faz eu me sentir sozinha a todo instante, que faz eu achar que não tenho ninguém mais pra conversar, que faz eu sentir que as pessoas estão se afastando de mim aos poucos, que faz DOER .. passe logo.!

Pessoas .. nelas que eu deposito tudo o que eu sou .. tudo o que eu quero ser .. tudo que eu fui ..
Errado de minha parte? SIM!
Mas como viver nesse mundo sozinha? COMO?
Como as pessoas conseguem isso e eu não?
Cadê a explicação lógica pra se viver sozinho no meio de tanta gente.?

Tudo me dói .. minhas dores psicológicas estão refletindo em dores físicas ..
Mas quem é que liga?
Eu estou sozinha, não é mesmo?

Muitos vão falar que eu estou fazendo DRAMA.
Outros muitos vão falar que eu estou querendo aparecer, que eu me acho o centro do Universo.
Mas quem é que liga?
Eu estou sozinha, não é mesmo?

Mas não, só queria desabafar ..

3 comentários:

  1. respira fundo.
    pensa em quais atitudes não te fazem bem (principalmente as suas).
    e dá um passo, amora. pro lado, pra trás, pra frente, um pulinho - tanto faz. o importante é sair do lugar. um passo já te coloca em um ponto totalmente diferente.
    quer me dar a mão? :)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que terça-feira eu vou aí te dar um chacoalhão.

    ResponderExcluir
  3. Nega, vc é very passional...
    O que vc qr é paixao, não amor. Paixão por alguma coisa nessa vida, por alguém, sentido em tudo que vc faz/precisa fazer. O amor não é provado nem sentido ao tempo todo, a gente sabe que ele está lá e ponto final. Como eu sei que vc sabe q mta gente sente por vc! O propósito das coisas na vida somos nós mesmos, nossa satisfação e só isso. Enquanto vc acha q deve TER alguma coisa ou alguém, essa coisa está exatamente em quem vc menos enxerga que é vc!

    PENSE NISSO!

    LOV U!

    ResponderExcluir