8 de novembro de 2010

A arte de afastar as pessoas que amo.

Pois é, mais uma vez a história de 2/3 anos atrás se repete ..

Faz um tempo já, que eu perdi minha melhor amiga em uma dessas brigas de jogar tudo que acha na cara da outra.
Eu superei entre aspas, acho que depois disso, depois de ouvir muitas verdades, e de ter falado muitas verdades, eu nunca mais fui a mesma. Bom, na verdade achei que nunca mais seria a mesma, até que me conformei, o tempo passou, eu me acostumei sem ela.
Desde então eu não sei como ela está, o que está fazendo, se está feliz ou não, se os sonhos que ela planejava conversando comigo se realizaram, coisas do tipo ..

E lá vamos nós depositar tudo de si em uma outra pessoa, pq como eu refleti hoje, eu sempre tenho aquela pessoa de apoio, não sei pq isso acontece, mas acontece. Não é proposital também. Simplesmente flui.
Eu tenho uma facilidade imensa de conseguir pessoas, de conversar, de fazer as pessoas rirem e se divertirem comigo .. Bom, eu TINHA essa facilidade.
Agora meu unico dom é afasta-las de mim ..
Não sei o que está acontecendo, como eu disse no último post, ninguém quer gente triste do lado, pq né ..
Mas, assim como essa minha antiga amiga me pediu tempo e depois sair da vida dela .. Tô vendo isso acontecer novamente com outras pessoas ..
Espero muito não me afundar como eu fiz no passado, achando que o mundo ia acabar sem ela, ou que eu não tinha mais ninguém no mundo.
Pra mim, em especial, não é fácil me conformar, é uma experiência dolorosa pra caraleo, e eu posso falar pq já passei por isso antes.
Mas não devo culpar ninguém pelas coisas que eu faço e pelas decisões que eu tomo.

A dor é só minha ..

4 comentários:

  1. às vezes quando a gente aperta demais areia nas mãos, ela foge entre os dedos...

    como eu te disse no comentário do post anterior, amora, se você acha que precisa mudar algo pra ficar mais satisfeita/feliz... dá um passinho. se conformar é que não pode. só com a felicidade =)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que você faça parte da minha vida pra sempre, filha. Mas só eu querer não resolve nada, você também tem que querer.

    Tô aqui esperando pra qd vc quiser conversar.
    Te amo.
    Beijo !

    ResponderExcluir
  3. Poxa Carla, não fica assim, sabe que nós nunca seremos capazes de agradar a todos sempre, não importa o quanto a gente tente, uma hora ou outra nós iremos magoar alguém, o modo como lidamos com essa situação é o que vai nos afastar ou aproximar de alguém.

    Sabe qual o segredo das camas de prego? A quantidade bem distribuida de pregos faz com que a pressão do corpo não os entorte e nem que eles perfurem a pele, os pregos são seus amigos, o corpo é você, se você se limitar a depender de apenas uma pessoa, você vai se machucar ou machucar a pessoa, e ninguem quer isso certo? Portanto, conte com todos os seus amigos, sempre que você precisar, conte comigo, você sabe que eu gosto de ouvir e ajudar!

    Beijos e se cuida moça!

    ResponderExcluir
  4. Nega,

    Já fazem 4 anos, cara... E mesmo depois de todo esse tempo, eu demorei a te entender...

    Pode até parecer o contrário ao post, mas quando você quer/precisa se fecha como uma lagarta num casulo... Mas com o tempo eu fui sacando como você é e sempre, sempre, te admirei...

    É assim, você não tem dom de afastar ninguém... as pessoas simplesmente vem e vão... pessoas de 4 anos, quando te conheci, hoje eu também não faço idéia de onde estão... algumas pessoas tem um tempo mais longo na nossa vida... mas está longe de ser você o motivo para isso...

    Agora é hora de você curtir teu momento aí... não vou falar para você parar com isso, por que cada um sabe o que sente e não cabe a ninguém julgar o que deve ser feito... Mas saiba que VOCÊ não afasta ninguém da sua vida...

    E assim, por mais que eu não seja um dos mais próximos a você... pode contar comigo para o que precisar... Sempre

    Sabe, aquele dia depois do haras, que conversei com a sua mãe, se tornou um marco na minha vida... Então... você e toda sua família são pessoas que eu nunca vou esquecer... mesmo que um dia venhamos a nos afastar, como é comum principalmente numa cidade onde eu conheço pelo menos 4 ou 5 pessoas novas todos os dias...

    E só pra descontrair... é nóis que tá, mano... fica bem Carlinha

    ResponderExcluir