29 de outubro de 2010

A gente já se conhecia antes?


Aquela típica sensação, e estranha sensação, e gostosa sensação de que parece que a gente conhece aquela pessoa faz anos.
Mas não, acabou de conhecer, e nunca se viram pessoalmente.
Sabe, coisas da web 2.0.

Eu acho engraçado e lindo quando falam pra mim: "Cara, eu me divirto com você, e eu gosto de você como se nos conhecêssemos faz tempo.!" ou "Pq eu não te tinha na minha vida antes?" ..
E ouço isso de muita gente linda que conheço faz uns meses, semanas, dias...

Acho que isso não tem uma explicação lógica, você pega afeto pelas pessoas hoje em dia tão rápido quanto um piscar de olhos.
Não acho isso errado, nem nada de ruim.
E daí que acabei de conhecer a pessoa e já falo "porra, te adoro, cara! " "quero muito te conhecer!" ou coisas do tipo.?

As conversas batem, as histórias combinam (ou não) e querem ser trocadas, conversadas, jogadas ao vento, naqueles encontros que você daria tudo pra ter todos os dias.

E é incrível como PARECE que sempre as pessoas que moram longe, são aquelas que se importam mais com você. O seu amigo, que é seu vizinho ou que mora com você, não tem tanta preocupação quanto a pessoa de longe. Acho engraçado =)

É minha gente, 'pq a estrada tem que ser tão longa?'

Só uma reflexão.

=**

2 comentários:

  1. essa estrada ainda encurta, cê vai ver só! gente que deixa chorandinho essazora da manhã :')

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço vc desde sempre. Fomos criadas juntas, irmãs de mães diferentes. Vc PODE CRER.
    HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA...

    Me avisa qnd vc postar, por favor? Que assim eu venho aqui comentar?

    Grata.

    Bjoks, nega!

    ResponderExcluir