5 de outubro de 2010

Lugar vermelho

Eu poderia fazer desse o meu lugar favorito ..
Um lugar pra meditar ..
Um lugar pra levar alguém e ficar abraçadinho num possível frio, tentando observar as coisas entre a neblina que paira por ali e conversando sobre diversos assuntos ..
Levaria alguém pra fazer piquenique, com as melhores guloseimas e as melhores risadas ..
Levaria meus filhos e contaria algumas boas histórias que passei naquele lindo lugar vermelho ..
Eu já bem velhinha levaria meus netos talvez, repetiria um bom piquenique com a família inteira ..
Ali, poderia fazer pedidos e quem sabe receber alguns também ..
Levaria as pessoas mais queridas para dividir com elas coisas vermelhas ..
Fotos não iriam faltar, todas com a mesma paisagem vermelha, só mudando de amigos > família > relacionamentos > risadas > leituras > meditações > entre outros momentos ..

E quem sabe, não passaria por ali para dar meu último suspiro nesse lugar vermelho ..

Vermelho: Significa força, virilidade, masculinidade, dinamismo. É uma cor exaltante e até enervante. Impõe-se sem discrição. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação. É a cor associada à paixão. (Wikipédia)

Um comentário: