28 de outubro de 2010

O pesadelo do Aniversário



Vou copiar e colar meus tweets sobre meu trauma de aniversário, e pq eu faço tanto DRAMA quanto a isso!

E ai, chega seu aniversário .. Metade das pessoas que você vai convidar, NAO.VÃO.APARECER. Apenas entenda isso, e tudo será menos estressante.


E sempre .. SEMPRE vai ter aquela pessoa que você queria que fosse, e ela? NÃO.VAI! Também entenda isso, e será tudo mais fácil!

E pra escolher lugar então? NUNCA. N.U.N.C.A vai ser perto de ninguém, nunca vai ser barato o bastante .. SEMPRE alguém vai falar que é longe e que é caro. E todo mimimi!

Se for uma festa em casa ou salão, e tem grupos de amigos de lugares diferentes, SEMPRE vai ter aquele que vai falar que você não deu atenção suficiente pra ele.

Esperar ligações? Não faça isso .. você só vai se chatear pq a pessoa que você queria que ligasse/lembrasse, nao ligou/lembrou!

Não fique entusiasmado com scrap de aniversário .. o Orkut taí pra lembrar as pessoas ;) .. e pior ainda lembrar gente que nem sabe quem é você!

Tirando aquele que vai falar mal da festa, em qualquer lugar que seja. FATO!

E dentre tudo isso, o que eu menos ligo é o presente!
Sou mais a presença da pessoa!

E é isso .. um draminha básico ;)

=*

4 comentários:

  1. Olha, gatenha, uma coisa eu aprendi nessa vida: o que você está fazendo - não mantendo expectativa sobre o assunto - é a MELHOR coisa que poderia acontecer. Depois que passei a encarar meus aniversários assim, sem esperar que fulano ou ciclano dê as caras, as coisas começaram a acontecer de uma maneira muito melhor! E, todo mundo que me ligou/foi na minha festa/mandou email, SMS ou qualquer outra coisa, pareceu que fez isso porque quis mesmo, não porque essa é uma obrigação social, sabe? Então, relaxa e goza, gatenha! =D
    Aliás, que dia é seu aniversário mesmo?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. É foda quando a gente espera alguem e essa pessoa não dá as caras. Não é só pra aniversário, é em qualquer coisa... um barzinho, etc...

    ResponderExcluir
  3. (adorei o panda, quero apertá-lo!)
    ó, super concordo com a Natalia... criar expectativas que é uma merda.
    deixa rolar que daí o que vier é lucro. e se você acredita que alguém importante vai ter uma atitude legal com cê e essa pessoa não tem... hora de ligar o foda-se, lembra? :)
    no meu aniversário fiz coisas simples e tive a presença de muitas pessoas que amo. outras nem lembraram, mas ah, e daí? as que tiveram comigo (mesmo com muitos km de distância) fizeram super a diferença.
    não pode esquecer d'uma coisa: o dia é SEU. faça dele o que quiser. cê é rainha, cê manda. HAHAH.
    um beijo, nháck.

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente, eu tenho que aprender a encarar o aniversário sem expectativas porque TÁ FOGO! Todo dia vem um me perguntar 'e ai? que que cê vai fazer no aniversário?' e eu tô tentando há dias resolver onde será, agradar todo mundo, reunir os amigos que não se conhecem e sempre tem reclamação. Oh, depois te conto o que acabei resolvendo mas, se bobear, vou curtir um filminho em casa mesmo pra chorar bastante e esquecer esse dia tão turbulento!

    ResponderExcluir