9 de outubro de 2012

Presentes!

Eu descobri que eu preciso ter o dinheiro que seja suficiente pra matar as vontades dos meus irmãos e as vontades dos meus amigos.


Eu gosto de dar presente, me sinto bem com isso, não sei se a pessoa vai gostar ou não, mas pra mim, é uma forma de carinho. 
Eu fico feliz, quero levar a loja toda pq cada coisa me lembra a pessoa.

Eu não dou presente pra pessoa lembrar de mim, eu dou presente pq eu lembrei da pessoa quando eu vi aquela coisa.
Eu amo fazer presente.
Não me sinto bem indo no shopping pra comprar uma blusa lisa e dar pra pessoa.
O que isso vai fazer de diferente na vida dela? Nada.

Presente é pra ser colocado na mesa e ser lembrado.
Ou pra ser guardado e quando a pessoa mudar de casa e achar aquele presente, vai lembrar de você e vai ficar muito feliz.

Bom, pelo menos eu imagino que assim seja, pq comigo é assim.

A gente não compra ninguém com presentes, muito menos o amor/carinho/amizade das pessoas, as vezes a pessoa pode até não ser muito amiga minha, ou eu não tenho um contato diário, mas se eu vejo uma coisa e lembro da pessoa, pode ter certeza, eu quero comprar aquilo, agora.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas me faz bem.

Vou participar de um chá de cozinha, tinha que comprar: apenas 3 coisas. Comprei: 6 coisas.
Não é consumismo, é só querer que a pessoa tenha o necessário na casa dela, saca?

Tenho um chá de bebê em breve, e olha, não fala de criança pra mim pq eu quero dar o mundo.
(Penso eu que criança não tem culpa de nascer nas condições que nasce, seja muito rica ou muito pobre, mas se eu puder ajudar essa criança muito pobre ou pelo menos uma classe média que não vai poder comprar mimosinhos e tal, eu já to querendo entrar na loja e fazer a vida da criança até quando eu puder.)

Acho que eu não tive tudo isso e criei uma vontade de que as pessoas ao meu redor não passem pelo que eu passei.
Já fui muito ajudada e já ganhei muita coisa pq eu necessitava e não por luxo.
Nunca comprei uma roupa pra mim, com o meu dinheiro, pq não dava, ainda não dá, mas vou melhorar isso.
Prefiro que meus irmãos tenham o que vestir e o que comer.
Ou deixar meus amigos felizes! =)

E presente não tem data pra ser dado!

=*

Um comentário:

  1. Isso é demais! Não tem sentimento melhor do que vc dar um presente pra alguém e ver o rosto da pessoa se iluminando!

    ResponderExcluir