13 de setembro de 2012

Música pra mim é:


Se tem uma discussão que eu não entro no meio é: música.
Acho que é que nem bunda, cada um tem a sua e tal.
Mas eu vim aqui só pra falar oq acho de música e das pessoas que julgam quem ouve a tal ~música ruim~.

Primeiro que não existe música ruim, pode ser ruim pro seu ouvido e você não se sentir bem ouvindo, mas ela não é ruim.
Eu ouço as tais das musicas ruins e gosto de todas, se meu ouvido não é refinado igual o seu, eu não sei, mas bem sei apreciar música em si.
Acho que as pessoas não tem que julgar caráter ou qqr outra coisa pq a pessoa ouve música que não é a que ela gosta.
Já sofri muito ~bulen~ por ser fã de Ivete e ouvir Thiaguinho, ou Luan Santana, ou Calypso, ou Wando, ou Eletrofunk, ou Roupa Nova, Pagode, Sertanejo, Forró, Brega ou todas essas coisas que vocês acham ruim.
Não ligo, continuo ouvindo e me amem assim, só não venha me julgar por isso, cara.
Vai ouvir sua ~música boa~ e me deixa aqui dando ibope pra música ruim e sendo muito feliz assim.
Também ouço Adele, Rihanna, Whitney, Katy Perry, Alcione, Beth Carvalho, Monobloco, Caetano, Gilberto Gil, Lulu Santos, Jota Quest, Legião Urbana, tudo, não consigo listar.

A maioria das pessoas tem medo de assumir o que ouvem pq a rodinha em que esta envolvida não ouve aquilo.
Música tem que te fazer bem, bem pro momento que precisa ser passado, seja triste, alegre, ouvir só por ouvir, cada um faz o que quer com a música, mas tem que se sentir bem ouvindo.
Eu me sinto bem e feliz indo no show da Ivete Sangalo e é isso, não sou melhor nem pior por isso.

Só acho que quem mais reclama é o que tem uma pasta com cadeado e cheia dessas músicas e fica pagando de "não ouço essas merdas".

Abre a cabeça, os ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário