8 de setembro de 2012

Apenas palavras jogadas.

Nada do que eu vou escrever aqui vai ter sentido, nem na minha cabeça faz sentido.

Tenho 21 anos e sinto que o mundo não esta aqui pra ser compreendido.
As pessoas são do contra, custam a acreditar que certas coisas podem sim, serem boas.

Eu nunca vou conseguir escrever certas coisas por não saber me expressar, não saber escrever do jeito que eu queria que aquilo fosse compreendido.
E com isso eu vou morrer com muita coisa dentro de mim.

Tudo que eu acho que é bom as pessoas acham que é ruim.
Pensando bem, acho que eu sou a do contra aqui.
Meu Deus, que difícil!!

Já mudei em muitos aspectos, não pelos outros, e sim por mim mesmo.
Mas ainda não consegui mudar pro mundo que eu não sou invisível aqui.
Já fiz de tudo, eu acho. Ou não também, né.

(engraçado como eu só consigo escrever quando estou triste.)

To triste, to #chatiada, to confusa, to querendo sumir.

É isso.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário