20 de setembro de 2012

A morte!

Eu passo em frente ao cemitério todos os dias, isso me aflige um pouco pq vejo que todo dia tem uma família lá (imagino que seja família).

Ontem eu vi toda uma turma andando e indo na direção do enterro.

Eu já estive nesse cemitério e não foi pra apenas uma visita, minha amiga estava indo embora.

Hoje vi uma família de 3 pessoas apenas, colocando o caixão naqueles carros fúnebres e feios.
Na mesma hora eu chorei, não sei pq, mas aquilo me tocou, acho que, diferente de muita gente, eu sou daquelas que não aceita a morte direito, seja ela qual for.

Aqueles carros não colaboram também, né?
Quero ser cremada, mas se precisar ser levada em um carro, que não seja aquele, galera, por favor.

Mesmo não aceitando a morte, eu acredito que as coisas acontecem pq tem que acontecer.

As pessoas vão embora, independente se é com a morte ou não.

A morte me deixa pensativa.

Chico Anysio é quem sabia das coisas e disse:
"Não tenho medo de morrer. Tenho pena."


Nenhum comentário:

Postar um comentário