16 de julho de 2012

Grosseria não se justifica!

Eu tenho um certo atrito com gente grossa e com as pessoas que defendem esse tipo de gente, sabe pq?
Pq quem é grosso, geralmente, não PRECISA ser grosso.
As pessoas que defendem os grosseiros e suas grosserias usam o tal do 'é o jeito dela(e)'.
Não, gente, não.!
A pessoa É assim pq ela QUER SER assim, não é o jeito dela, ela não nasceu assim, a mãe não educou assim, alguma coisa na vida faz com que as pessoas sejam assim.

E eu odeio mais ainda quando a grosseria cai pra cima de quem não merece.

Não é engraçado ser grosso, não é engraçado fazer grosserias alheias, não é.
É ridículo. É imaturo. É covarde.
Apenas isso.
Gente grossa tem um rei na barriga que acha que todo mundo tem que ter medo dela.

Não sei vocês mas, eu não vim presse mundo pra ter medo de ninguém, não.
Ainda mais de grosseria alheia.
Sou phyna, preciso disso não.
Corto da minha vida pq acho que esse tipo de gente não deveria nem existir nesse mundo.


Ultrapassa o limite da amizade, ultrapassa qualquer limite.
Eu passo a não gostar mais de conversar com a pessoa, de querer estar perto dela, posso gostar MUITO, mas mesmo assim eu mantenho distância e converso o necessário.


Grosseria não se justifica!


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário