14 de julho de 2012

Do contra

O maior problema da humanidade é: ser do contra.

Se tudo está bem, nada pode estar bem, algo está errado.
Se o cara gosta da menina ela não vai gostar dele e vice versa.
A gente vive nessa procura do problema.
Famosos ditados falam sobre isso.
Eu não acho nem que é ser 'pessimista', acho que as pessoas procuram problemas mesmo.
Procuram brigas quando está tudo em paz.

Reclamam quando não tem ninguém pra abraçar, mas quando encontram alguém que podem abraçar não abraçam.
Depois de um tempo isso vai virando um ciclo vicioso, nada está bom.
É um saco viver assim, as pessoas podiam tentar ver as coisas de maneiras diferentes, mas não, preferem achar problemas.


Sei que já falei sobre isso, mas meus banhos fazem com que eu pense sempre na mesma coisa pq isso nunca muda.! 


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário