25 de novembro de 2011

Heroína



Sou a grande heroína de muita gente por aí.
Gente que fala: 'nossa, você salvou minha vida' 'o que seria de mim sem você' 'como você consegue fazer isso' 'eu nunca tinha pensado nisso antes' e várias outras coisas.


Sou heroína das pessoas mas não sou heroína de mim mesmo.
As vezes eu penso que nasci APENAS pra fazer bem pras pessoas, fazê-las felizes, ajudar e essas coisas.
Não acho que nasci pra fazer coisas pra mim, pra achar a minha felicidade (por exemplo).
Até pq, eu acredito que não existe felicidade plena, completa, pra sempre e sim felicidade em prestação, em fragmentos.


E parece também que ninguém é herói pra mim. 
Parece que eu não tenho aquela pessoa que eu sei que vai me salvar quando eu estiver caindo.


Não culpo ninguém, por nada.
Culpo a mim mesma e apenas a mim.


=*

Um comentário:

  1. E culpar-se por quê? Por ser "independente"? É bom isso. Conseguimos saborear melhor os momentos de felicidade com mais prazer - ter o prazer de que foi conquista sua.;)

    ResponderExcluir