29 de novembro de 2011

Boa amiga?


Eu sempre tive a certeza que nasci pra ser uma boa amiga.
Se é que isso existe.
Existia pra mim até um tempo atrás.
Agora isso só serve pra causar discussões de como cada um deveria ser no seu ciclo de amizade.
Passamos de amigos pra julgadores.
Acabou que tudo isso está cansando todo mundo.
Como tudo isso começou ninguém sabe, mas é assim que vivemos hoje.
As pessoas preferem pessoas superficiais, que falem apenas daquilo que elas gostam, que não discordam, que estão ali só pra quando elas quiserem.
Amigos só pros babados e confusões.
Ninguém mais quer amigo pra ajudar e ser ajudado.

Nem ligo, não ligo mesmo, só acho que é muito egoísmo e que um dia todo mundo precisa de todo mundo. E ninguém é melhor que ninguém por demonstrar ou não seus sentimentos.

Eu não tô aqui pra ser amiga superficial. 
Sorry, galere!
Pra isso existe o resto do mundo!

"A gente tem que gostar de quem gosta da gente."
E do que adianta gostar se não podemos mais demonstrar, pq isso será julgado.

Vocês me confundem toda!

=*

Um comentário:

  1. :))) Não acho que temos que ser superficial. Nem só gostar de quem gosta da gente (também). E, sim, seremos julgados sempre, qualquer que for a atitude.
    Portanto, resta a sua consciência, porque a dos outros... é deles. ;)

    beijocas

    ResponderExcluir