19 de setembro de 2011

Tirou de mim ..

O mundo por aí tirou de mim a única coisa que eu poderia responder numa entrevista de emprego, sem medo de ser feliz, que era minha qualidade:


A graça de viver.



Perdi muitas coisas, perdi sentimentos, perdi confianças, perdi esperanças, perdi pessoas, perdi.
Dói tanto, sabia?

Eu não sei o que dói mais: 
- O que você perdeu
- Ou o que você não pode ter mais

Entende a diferença dos dois?
Eu entendo perfeitamente e tenho medo dos dois, pra ser sincera.

Exemplo: posso até não ter perdido pessoas, mas perdi confiança, e perder confiança é perder uma parte da pessoa dentro de você e é uma coisa que não posso ter mais!
E assim vai .. 

Falei esses dias que o ditado "decepção não mata, ensina a viver" depende muito do ponto de vista.
Decepção mata sim, mata os sentimentos, o que pra mim, é pior que matar de verdade. Ensina a viver também, óbvio, só não aprende com a vida quem não quer, mas que mata, mata sim!

O mundo, meus amigos, dá voltas (como já dizia letra do CPM22).

A gente passa dia e noite esperando que as pessoas melhorem e tals.
Faz isso não, faça a sua parte e melhore você.

Os bons que te sigam.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário