13 de fevereiro de 2011

Mulheres estão exigindo muito


Estava conversando com várias pessoas, e todas falavam das qualidades que homens precisam ter para que elas queiram eles.

Há quem não concorde comigo que as mulheres hoje em dia estão muito mais exigentes em relação aos homens?
Não tô aqui falando que isso é certo ou errado, só quero que vocês parem pra pensar no que vocês estão fazendo .. vocês listam o que querem num homem, to errada?

Listando:
- Rico
- Lindo
- Tá, pode ser apenas bonito
- Magro
- Alto
- Olhos claros (tá, não precisa ter olhos claros, mas bem que gostaria)
- Ter um bom emprego
- Me trate bem
- Seja fiel
- Me ame
- Me leve pra jantar
- Seja romântico
- Alguém que minha família ama
- Principe do meu conto de fada
- Lembre de todas as datas

(preciso mesmo continuar essa lista? Vocês todas já entenderam .. )

Vem cá, amiga ..
ISSO NÃO EXISTE! NÃO DÁ!
Quanto mais você exige, MENOS você tem!
A gente precisa relaxar um pouco ..
A gente acha defeito em TODOS os caras .. (você tá mesmo discordando disso tudo aqui? Você tá cega .. presta atenção que tem algo errado!)

Do mesmo jeito que nós mulheres não somos perfeitas .. e desculpa, NÃO SOMOS!
ELES homens também não são!
Todo mundo aqui é humano, gente. Todo mundo tem seus defeitos.
Como eu escrevi num post aqui pra baixo:
"Às pessoas hoje em dia tendem a ver o lado ruim umas nas outras. Se a pessoa tem mil qualidades e um defeito ela já é julgada e condenada. Todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém é perfeito… O perfeito não é humano." - Vinícius Kretek

Que fique bem claro que esse não é um post defendendo nada, só uma coisa que eu acho e que eu vi em várias conversas onde várias mulheres diziam a mesma coisa, e essas várias mulheres ainda estão solteiras a procura, e listando exatamente esse tipo de homem que eu coloquei na lista ai!

(lembrando que eu me incluo nessa da procura pelo homem listado acima! hehe)

4 comentários:

  1. exigir perfeição é burrice... ou uma fuga pra não encontrar o cara 'certo' propositalmente.
    quem ama, ama nos defeitos. e até isso se encaixa.

    agora... eu acho certo e justo ter uma 'lista' de qualidades que você espera de uma pessoa com quem vai dividir a cama, a rotina, a vida. pra mim, por exemplo, o cara precisa ser compreensivo. se for um esquentadinho, vou gastar o tempo dele e o meu inutilmente. então é uma das prioridades quando quero me envolver de verdade com alguém.
    tenho minha 'lista' de prioridades, mas não é nada alienado e menos ainda imprescindível que seja completa.
    só não vale a pena investir em algo que já nasce destinado a não dar certo hahaha.

    se for pra pegação... é só pegar bem e VEM VINDO! HAHAHA

    beijo, sálinda.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas a gente tem que pensar que os caras tbm estão muito exigentes. A gente briga duas vezes e eles arrumam qq vagabunda pra dar uns malhos. Eles valorizam mto mais os amigos e a cerveja do que uma companhia agradável.
    Eu já desisti. Pus na minha cabeça que a minha carreira é o mais importante e liguei o foda-se pra relacionamentos. Não preciso de homem nenhum pra ser feliz. E ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra ser rígida numa lista dessas até pq o amor não é ciência exata.

    Sou partidária da política oposta. A única certeza num relacionamento é que o cara vai me aborrecer de alguma forma, então eu tento escolher o cara que me aborrece menos (ou nas coisas que eu tolero melhor).

    Tem funcionado, viu ? (quase sempre, pelo menos hahahahhahahahhaa)

    Fica dica !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho SIM que as mulheres andam exigentes, mas acho também que andam assim porque o mundo tá uma merda. Muito recatada, num pode, muito "dada", num pode, muito quieta, num pode, muito calada, num pode... Tá difícil mesmo achar alguém que tenha VONTADE de se dedicar a um relacionamento, tanto homem quanto mulher...No final das contas acho que a Lette tá bem certa, viu? BEM CERTA.

    Um bjuuu nega! AMO!

    =D

    ResponderExcluir