26 de janeiro de 2011

Belo Horizonte


Acabo de voltar de Beagá (Belo Horizonte), aquele "interior grande" como dizem por aí. (hahaha)

As pessoas são diferentes, são educadas e prestativas, parece uma cultura livre, sem preconceito e tals. Não sei explicar.

'Brinquei' de Rugby com o time de BH feminino .. =) .. Muito legal por sinal!
Vi o estádio Mineirão e Mineirinho .. adoro futebol, logo, eu tinha que passar por eles!
Conheci a Praça da Liberdade .. uma gracinha com um monte de museu e secretarias.
Praça Sete e o seu 'Pirulito' (hahaha) .. que nada mais é que um monumento no meio da rua.
Praça da Estação, muito bonita, estava tendo o evento "Praia da Estação" (manifestação pra liberarem a praça pra eventos e tals [acho que é isso] .)
Shopping Cidade .. é um shopping, tudigual! hahaha
Como boa turista, a gente tem que conhecer a noite de todos os lugares, logo, Savassi foi o lugar da noite no Rei do Pastel .
Passei por várias igrejas nesse meio tempo.

Feirinha Hippie na Afonso Pena ... me diverti .. comprei um monte de coisa pra todo mundo .. se você for pra BH, guarde o domingo pra ir pra feirinha! NECESSÁRIO!
Praça do Papa tem uma visão linda da cidade lá de cima ..
O Mirante tem mais ainda .. quem for pra Praça do Papa tem que ir no Mirante, vale a pena!

Mercado Central .. SEM palavras presse lugar. Ótimo. Se você for, você TEM que experimentar a porção de Fígado com Jiló do Mercado Central .. Sem contar que lá dentro tem TUDO! Acredite.
Pampulha: tem a Igreja São Francisco de Assis (Igrejinha da Pampulha) .. tem a Lagoa da Pampulha, é linda! Tem que ir e ver a igrejinha, senão você não será um completo mineiro. (hahaha)
Passei pelo clube do América FC .. =)

E é isso, BH é lindo!
Eu amei ..

Isso tudo acompanhada de @Hugo_Avelar, @ana_cherrylips, @tatals, @inquietudine, @Lorimeyers, @_bani e @juliana_m .. Todo mundo lindo! \o/

E a música que descreve bem é: Lugar melhor que BH

"Conheci me apaixonei
Por isso eu me tornei
Mineiro de coração"


O post sobre Ouro Preto será separado!

=*

Um comentário:

  1. aposto que voltou falando 'uai', hahaha.
    minha nova mineirinha <3
    agora é fazer o post sobre ouro preto, tô ansiosa já!

    ;*
    volta, vem viver outra vez ao meu laaaado

    ResponderExcluir