16 de agosto de 2010

Saudade ...

Já não sei se é a palavra certa para usar!

(tenho foto do #RJ pra colocar de monte! haha)

Tô aqui pra começar mais uma semana, pq né?
E ai tô pensando aqui comigo, nos meus sentimentos e mimimi.

De uns dias pra cá, fico me perguntando se DEVO ou NÃO, se POSSO ou NÃO, sentir tais sentimentos.
Saudade é um deles, talvez o maior deles.
Quando EU digo que estou com saudade, eu realmente ESTOU com saudade, e não é mimimi nem nada do gênero.
E esse (pra mim) é o único sentimento insaciável.
Hoje em dia a internet taí pra ajudar um pouco, né?
Não. Pra mim, as vezes, só piora.

Saudade do que?
Cara, é muito simples, tem dia que eu sinto saudade de um carinho, de uma palavra, de uma piada, de um doce feito por tal pessoa, de uma conversa, de um abraço, de um perfume, de um beijo dado, coisas desse tipo.

Queria saber o que fazer, mas sei que não tem o que fazer! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário